sábado, 4 de março de 2017

Evento Dia da Mulher doa cabelos para Vencer



Para marcar o Dia Internacional da Mulher, o Shopping Uberaba promoverá a segunda edição da Semana Bem por Elas, nos dias 6, 7 e 8, das 10h às 22h, em espaço com acesso pela Entrada E (Mousse Cake), com apoio de parceiros solidários com a questão do câncer  




Neste período, os profissionais da equipe Tanoar Cabelo & Cia. estarão à disposição para cortar os cabelos das mulheres que queiram doar os fios para a Vencer- Associação dos Voluntários de Combate ao Câncer de Uberaba. 






Kayronn, do Tanoar, atenderá na segunda e na terça, das 13h30 às 22h. Ele recomenda que as doadoras compareçam com os cabelos lavados e observa que o tamanho mínimo para o corte corresponde a 15 centímetros.  As doações serão utilizadas pela instituição para a confecção de perucas a serem destinadas a mulheres que perderam seus cabelos durante o tratamento da doença.








No ano passado, o evento também contou com o apoio do Tanoar e seus profissionais, além do Kayronn, ainda o ótimo Eustáquio Paiva. Foi um enorme sucesso surpreendendo os organizadores, levando-se em conta que as mulheres geralmente têm um caso de amor com o comprimento dos cabelos, o que se viu foi um total desprendimento.



Quase noventa mulheres doaram seus cabelos entregues à Vencer, na pessoa de sua presidente, Zuleica Acedo. E, desta vez, além de o gesto encher o coração de amor, as doadoras terão à disposição uma profissional para fazer a make delas. Muito bacana!



A realização é do Shopping Uberaba em parceria com a TV Integração contando com os apoiadores: arquiteta Anna Thereza C. Rezende,  Tanoar Cabelo & Cia., O Boticário, Bastidore, Solis, Jornal da Manhã, Jornal de Uberaba, Transamérica, Jovem Pan, Blue Comunicação Visual, Vacinar - Sua Clínica de Vacinação, Unimed, PlayStudio, B.A.S.E. Som e Luz, Carboni, Sete Colinas AM/FM, Supersom FM e este blog, além do Lury Cabelo e Estética.