quinta-feira, 9 de julho de 2015

Shopping Uberaba traz Pernalonga e cia



Os personagens da Warner, Pernalonga, Patolino, Frajola e Piu-Piu, são os convidados do Shopping Uberaba para animar as férias das crianças de 3 a 12 anos da cidade e região. Eles estrelam o The Looney Tunes Show, a partir deste sábado (11), na Praça de Eventos. O evento funcionará das 11h30 às 20h30, até o dia 1º de agosto, com atividades muito bacanas: Fugindo do Caçador, Playground do Ligeirinho, Gira-gira do Taz, Armadilha do Coiote e Gaiola do Piu-Piu.
Os quatro farão apresentações especiais para o público nos dias 11, 12, 25 e 26, de meia em meia hora, das 15h às 17h. É um espetáculo que irá divertir toda a família.
Crianças menores de 3 anos têm entrada permitida, desde que acompanhadas do adulto responsável. Todas as atividades estão sob a coordenação de monitores treinados, que darão dicas de funcionamento, segurança, regras do evento.
As crianças poderão tirar fotos e conhecer os Looney Tunes de pertinho. Devido à parceria com o Fujioka, cada criança participante do evento ganhará a impressão de uma foto.
Confiante, descolado e rápido, Pernalonga também tem algumas peculiaridades surpreendentes além de ser bem criativo. Egocêntrico, mas inseguro, Patolino vem na cola de Pernalonga há muitos anos, bem introvertido e folgado. As suas loucuras sempre acabam envolvendo Pernalonga e seus amigos. Embaixo das penas inocentes e amarelas de Piu Piu se esconde um coração maquiavélico e Frajola passa a maior parte do tempo tentando capturar o passarinho da Vovó, o Piu Piu.



Serviço
“The Looney Tunes Show” no Shopping Center Uberaba

Data: de 11/7 a 1º/8
Horário: todos os dias das 11h30 às 20h30
Cinco atividades
Apresentações personagens:
dias 11, 12, 25 e 26, das 15h às 17h
Local: Praça de Eventos
Evento gratuito