segunda-feira, 24 de outubro de 2011

APP promove workshop de criação

Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) de Uberaba promoverá workshop de Criação Publicitária & Mercado Regional ministrado pelo profissional com  mais de 25 anos de carreira, Anacleto Neves (foto),  no dia 1º de novembro de 2011, às 19h, no Senac. Anacleto tem em seu portfólio criações para Companhia Vale, Nestlé, Agroceres, Governo de Minas Gerais e tantos outros. Ele estará em Uberaba para mostrar a publicitários e profissionais de comunicação como é estar "com a faca e o queijo na mente". Amanhã, dia 25, é o ultimo dia para inscrições com desconto. Saiba mais no telefone (34) 3331-5517.

domingo, 23 de outubro de 2011

Miggiorin vem para Festival do Minuto



O 14º Festival do Minuto da Uniube, integrante do Festival de Cinema de Uberaba, será realizado nesta sexta-feira (28), a partir das 19h, no Cine  Teatro Municipal Vera Cruz. O ator Leonardo Miggiorin (foto) entregará a premiação aos vencedores.



Miggiorin interpretou o Roni, amigo inseparável de Natalie Lamour (Deborah Secco) na novela Insensato Coração, da TV Globo.

 

França aqui!

Uberaba sediará o 1º Encontro de Língua, Cultura e Civilização Francesa, no dia 26 de novembro de 2011, com organização da  Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), da escola Francophone, do PET-Letras e do projeto "Vive la France!". A informação é de Clarissa Navarro e Mônica Navarro Lima,  acrescentando que o evento será promovido no anfiteatro B da UFTM.
...Clarissa é estudante de Letras na UFTM e coordena o projeto de extensão “Vive la France!”. Na oportunidade, retornarão a Uberaba para concerto, a pianista Maria Alice Braga e o cantor André Farias (foto).