sábado, 12 de janeiro de 2013

Show de Alex & Bellony, hoje, em Uberaba

                                Alex & Bellony, mais um promissor talento surgido em Uberaba
                             

Uberaba é mesmo um celeiro de artistas! Neste sábado, 12, no Samburá, já com ingressos praticamente esgotados, é a vez de Alex e Bellony mostrarem o seu talento, com um bem cuidado repertório, para a galera que curte o modão sertanejo raiz. Muitos internautas já conhecem a dupla por meio de vídeos acústicos postados no YouTube e no Facebook. Quem só ouve, confunde a voz de Bellony com a do cantor Zezé Di Camargo, tamanha é a semelhança. Quem assiste impressiona-se com a qualidade da apresentação de dois garotos que esbanjam talento. A partir daí, os convites começaram a pipocar de empresários e promotores de eventos para shows. 
Alex e Bellony se conheceram casualmente, em dezembro de 2011, quando Bellony veio comemorar o Natal e o Ano-Novo com alguns parentes em Uberaba. Quando cantaram as primeiras músicas juntos já perceberam que o dueto era perfeito. Porém, Bellony já seguia carreira solo em Belo Horizonte e não pretendia formar dupla naquela época. Gravaram juntos, por brincadeira, algumas canções, e como Bellony trabalhava como locutor, começou a divulgar as gravações no programa dele e a aceitação foi imediata.
A reação espetacular do público o levou a deixar tudo para trás e voltar a Uberaba e formar dupla
com Alex, o que aconteceu no fim de novembro de 2012.
Em uma das apresentações no München, a galera da Pró Eventos conheceu a dupla e decidiu, em parceria com Tavinho Tavares, promover um show maior para que mais pessoas possam curtir esta dupla que já começa a despertar interesse de promotores de shows da região.
Neste link  http://www.youtube.com/watch?v=OH75YYAOr50&feature=share&noredirect=1 um pouquinho do que o público vai ver de pertinho, hoje à noite, no Samburá, em Uberaba.

Contato: Pedro Romero - (34) 9972-8989

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Montagner ganha status de galã


Guindado ao posto de galã, desde que estreou em novelas interpretando o cangaceiro Herculano, em Cordel Encantado, Domingos Montagner, 50 anos, vem mexendo com o imaginário feminino das mais variadas idades.


Sem a beleza estonteante que costuma diferenciar os galãs, Montagner traz no olhar, na voz, no sorriso e na interpretação uma desconcertante carga de charme.



Para se ter uma ideia de seu magnetismo como ator, depois da sua estreia na TV, em 2010, no seriado policial Força Tarefa, fez, além de Cordel, participações em A Cura e Divã, e ainda foi o protagonista da série Brado Retumbante.


Atualmente fazendo par com Cleo Pires, na novela Salve Jorge, deixa no ar uma eletrizante sensação de que a química entre os dois extrapola o ambiente da ficção, o que não foi confirmado pelos atores. Com ele não há como a atriz não desempenhar seu papel de forma visceral. É impressionante! O ator que iniciou a carreira há mais 20 anos no circo e depois no teatro, é casado há 11 anos com Luciana Lima e tem três filhos, Leo, Antônio e Dante.



E no dia 15, estreará a microssérie "Gonzaga - de pai para filho", na Globo, versão do filme para a TV em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, em que Montagner interpreta o coronel Raimundo, fazendeiro que motiva a saída do compositor Luiz Gonzaga de Exu, sua cidade natal. A direção do longa é de Breno Silveira e Guel Arraes é o curador da adaptação. O papel título será interpretado pelo ator estreante nascido em Caruaru, Adélio Lima.




A presença de Monatgner no elenco é mais um bom motivo pra conhecer melhor a história de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião!