quinta-feira, 19 de abril de 2018

Codau leva “Circuito Jazz” ao Parque das Barrigudas



O programa Codau Cultural recebe neste domingo (22) o “Circuito Jazz Uberaba”, no Parque das Barrigudas, na Univerdecidade. A ação integra o programa socioambiental e cultural da autarquia, que tem como objetivo oferecer mais uma opção cultural de qualidade e gratuita para a população uberabense, aos domingos.
O “Parque das Barrigudas” abrirá os portões ao público às 9h. A partir de 10h serão oferecidas atividades de recreação e educação ambiental para as crianças presentes. E às 11h30 começam as apresentações do “Circuito Jazz Uberaba” com Eduardo Machado Trio, Márcio Bahia e Gil Reis. Em seguida, às 13h, será a vez do maestro italiano Davide Logiri com Ricardo Moraes e Tarcísio de Oliveira.
Às 14h30 o show fica por conta do grupo Alma Quarteto, com Dino Rangel, Marcelo Martins, Márcio Bahia e Ney Conceição. Todos os shows do Circuito Jazz 2018 são gratuitos, mas solicitam-se a doação de litros de Leite Longa Vida, que serão doados posteriormente à Apae Uberaba.
Logo na entrada do Parque das Barrigudas, onde está instalada a sede do Centro de Educação e Tecnologia Ambiental do Codau (CETA),  os visitantes receberão sacolas para recolher o lixo e as crianças ganharão um kit de higiene bucal, ação integrante do cronograma de atividades da Turma da Clarinha, de Higiene e Saúde. A iniciativa também contará com os permissionários de alimentação e bebidas, que tradicionalmente comparecem à Concha Acústica. Os banheiros e o aquamóvel também estarão à disposição do público.
O CETA fica na rua Randolfo Borges Júnior, 1000, na Univerdecidade. O projeto é realizado com parceria do Codau, Prefeitura de Uberaba, Fundação Cultural e Funel.

Serviço
Programação “Circuito Jazz Uberaba” no Parque das Barrigudas
9h – Recepção ao público
10h – Atividades de Educação Ambiental com o público infantil (equipamentos de lazer)
11h30 – Eduardo Machado Trio com Márcio Bahia e Gil Reis
13h – Davide Logiri trio com Ricardo Moraes e Tarcísio de Oliveira
14h30 – Alma Quarteto - Dino Rangel, Marcelo Martins, Márcio Bahia e Ney Conceição
16h – Encerramento


Fonte: Assessoria de Comunicação do Codau