domingo, 21 de junho de 2015

Espetáculo com Fagundes aborda surdez literal e metafórica

                                  Fotos Divulgação

Antonio Fagundes e seu filho Bruno lideram o elenco da perturbadora e divertida comédia Tribos, escrita pela inglesa Nina Raine e dirigida por Ulysses Cruz. Em Uberaba, a peça será encenada neste sábado (27), em duas sessões, às 19h e às 21h30, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz. Na segunda sessão haverá intérprete de Libras-Língua Brasileira de Sinais. Uma dica: o espetáculo começará pontualmente, portanto, quem se atrasar não terá acesso ao teatro.

A encenação é moderna, com um elenco numeroso e sem protagonismos, capaz de dialogar com diferentes gerações. Billy (Bruno Fagundes) nasceu surdo em uma família pouco convencional em que todos podem ouvir. Os pais (Antonio Fagundes e Eliete Cigaarini), politicamente incorretos, o criaram em um casulo e não se conformam com a dependência dos outros dois filhos (Guilherme Magon e Maíra Dvorek).



A situação se desestabiliza de vez quando Billy se apaixona por Silvia (Arieta Correa), uma garota que começa a ensurdecer depois de adulta. Com diálogos afiados e repletos de acidez, o texto é estruturado em nove cenas que abordam a surdez metafórica nas relações pessoais. Como sempre, Fagundes brilha ao aproveitar o histrionismo do personagem, e Bruno mostra potencial na pele do deficiente auditivo em busca de identidade. Sobressai também Guilherme Magon. O ator investe em uma sutil interiorização para fortalecer o irmão deprimido de Billy.

Fonte: VejaSP



Ingressos somente em dinheiro:
Clube Melissa – Shopping Uberaba – 3314-9024
Online Informática – Shopping Uberaba – 3317-0115
Valores R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)





Nenhum comentário:

Postar um comentário