domingo, 21 de agosto de 2011

Oswaldo Montenegro fará show em Uberaba

Sou fã do Oswaldo Montenegro na música, no teatro, na literatura, no cinema, na vida! Quando pré-adolescente fui apaixonada por ele, de colocar pôster na parede do quarto e tudo. Assisti aos seus shows aqui e a cada vez que posso quero estar na plateia ouvindo e me emocionando com suas letras e sons, sua voz, sua poesia, sua lucidez! Seu cavalheirismo com sua ex-mulher, a flautista Madalena Salles, uma de suas parcerias mais sólidas na MPB, é encantador. Tive oportunidade de entrevistá-lo quando trabalhava como repórter em jornal diário. Foi um presente pra mim e para os leitores. Ele é fascinante! Sua vinda a Uberaba, no dia 2 de outubro, me enche de alegria. Poder vê-lo mais uma vez me emociona. Tenho vários de seus discos e por muito tempo sua Metade eu declamei muitas vezes, não como prece, mas com fervor para ver se conseguia absorver frases tão sábias e eloquentes. Bandolins, Léo e Bia, Lua e Flor, Estrelas, Drops de Hortelã e muito mais, e, com certeza, algumas do novo álbum, De Passagem, ele interpretará no show em Uberaba. Anote na sua agenda: Oswaldo Montenegro em Uberaba, no dia 2 de outubro, a partir de 11h, no Campus Aeroporto da Uniube.

Um comentário:

  1. Perfeito, Rosinha! Amoooooo, e se Deus quiser estarei lá. Acredito que ainda estarei em Uberaba nesta data. Perfeito. Coisas boas devem ser eternizadas, nem que sejam na mente e no coração!!! Bjo.

    ResponderExcluir