sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Exclusiva com Paula Fernandes

                                                                                       Guto Costa
Paula Fernandes revela que fará show em Uberaba, em breve


Entrevista exclusiva concedida à coluna Cultura & Arte, que
assino no Jornal da Manhã, publicada toda sexta-feira. Confira!  

Cultura & Arte - Muitos se lembram da sua voz em sucessos internacionais como Dust in the wind. Paula Fernandes - Minhas raízes sempre foram sertanejas. O CD “Dust in the wind" foi um álbum que lancei devido à minha participação com a música na novela  global "Páginas da Vida".

Cultura & Arte - A que você atribui o sucesso das suas músicas nos folhetins?
Paula Fernandes -
foram oportunidades maravilhosas que tive, fico feliz por ter agradado as pessoas, só tenho a agradecer.


Cultura & Arte - Durante sua trajetória, em determinado momento, você surgiu  cantando ao lado de Leonardo, Almir Sater e depois com a dupla Victor & Leo. Essas parcerias têm peso no que se transformaria a sua carreira?
Paula Fernandes -
Sim, são artistas que participam de minha carreira direta e  indiretamente. Dividir o palco com estes grandes ícones foi fantástico.

Cultura & Arte - Você é uma mulher bonita, dona de talento incomum e bastante reservada. Sempre que surge está sozinha, sem namorado. Não seria esta a razão por “arrumarem“ tantos pares para você?
Paula Fernandes -
Não sou muito de balada, um homem pra me conquistar precisa ser sensível.

Cultura & Arte - Você pensa em se casar, ter filhos?
Paula Fernandes -
Sim, quero muito me casar e ter filhos, mas na hora certa. No momento, não tenho namorado, estou apaixonada pelo meu trabalho.

Cultura & Arte - Nessa correria de tantos shows o que você faz para manter a forma?
Paula Fernandes -
Procuro dormir bem e me alimentar bem. Também não bebo e não fumo.  Nunca fiz dieta. Quando sobra um tempinho faço caminhada e um pouco de musculação.

Cultura & Arte - Quando não está gravando, tem uma folga nos shows e na agenda, o que gosta de fazer?
Paula Fernandes -
Adoro andar a cavalo.

Cultura & Arte - O que você faz para manter a voz que conquistou milhões de fãs?
Paula Fernandes -
Procuro sempre manter as minhas origens. Na verdade nunca precisei me inventar, sou o que sou!

Cultura & Arte - É verdade que a vendagem de seus discos já está chegando à marca de 2 milhões sendo a campeoníssima de vendas?
Paula Fernandes -
Graças a Deus, atingimos recentemente a marca de um milhão e quinhentas mil cópias vendidas. Agradeço a todos que adquiriram meus CDS e DVDs originais.

Cultura & Arte - Você pretende fazer carreira internacional? Tem vontade de fazer novela?
Paula Fernandes -
Ainda há muito que fazer por aqui. Uma carreira internacional é algo para o futuro! Novela seria bacana!

Cultura & Arte - Como está sua agenda de shows para os próximos meses? Há previsão de cantar em Uberaba novamente?
Paula Fernandes -
Sim. Estamos agendando um supershow para o primeiro semestre de 2012.  A todos os meus queridos mineiros de Uberaba segue aqui um grande beijo!

http://www.youtube.com/watch?v=IZsuekkkUb4&feature=relmfu

Nenhum comentário:

Postar um comentário