A grande queima de estoques do Shopping Uberaba alcançou sucesso expressivo. Mais de 70 mil pessoas passaram pelo mall durante os três dias de promoção (9, 10 e 11 de março de 2012). Em comparação com o mesmo período de fevereiro/2012, o crescimento foi de aproximadamente 9%. Lojistas afirmam que a promoção permitiu que um grande público adquirisse os produtos com descontos promocionais e, também, conhecesse os lançamentos no interior das lojas. Para a maioria dos lojistas, a promoção permitiu um incremento nas vendas, em alguns casos chegou a 50% tanto em fluxo de clientes como em faturamento.
terça-feira, 13 de março de 2012
Mix Mania: sucesso!
A grande queima de estoques do Shopping Uberaba alcançou sucesso expressivo. Mais de 70 mil pessoas passaram pelo mall durante os três dias de promoção (9, 10 e 11 de março de 2012). Em comparação com o mesmo período de fevereiro/2012, o crescimento foi de aproximadamente 9%. Lojistas afirmam que a promoção permitiu que um grande público adquirisse os produtos com descontos promocionais e, também, conhecesse os lançamentos no interior das lojas. Para a maioria dos lojistas, a promoção permitiu um incremento nas vendas, em alguns casos chegou a 50% tanto em fluxo de clientes como em faturamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário