domingo, 25 de março de 2012

Sampa: musicais em alta


José Mayer - que fez participação especial na novela Fina Estampa, encarnando um pescador de índole questionável - é sucesso nos palcos no musical Um Violinista no Telhado, agora no Teatro Alfa, na rua Bento Branco de Andrade Filho,722, Santo Amaro, São Paulo. Por causa do musical, que estreou em junho, ele deixou crescer uma longa e grossa barba para interpretar o patriarca judeu Tevye, que vive em uma aldeia na Ucrânia no início do século passado. Além de dançar, o que para José Mayer foi a parte mais difícil na preparação para interpretar o judeu, ele também canta. Sua parceira de cena é Soraya Ravenle, que dá vida à matriarca Golda na produção de Claudio Botelho (45) e Charles Möeller (43), que reúne no mesmo palco 43 atores e 17 músicos.


Marisa Orth e Daniel Boaventura à frente de 27 atores e doze instrumentistas estrelam o musical A Família Addams, no Teatro Abril, em São Paulo, às sextas, quintas, sábados e domingos.Trata-se de uma    adaptação de Claudio Botelho para o espetáculo de Marshall Brickman, Rick Elice e Andrew Lippa, que estreou na Broadway em 2010 e ganha a primeira montagem internacional.


O espetáculo que conta com mais de 500 figurinos, 200 perucas, 23 toneladas de cenário e um ônibus deoito toneladas que possui 30 mil pontos de LED está fazendo o maior sucesso noTeatro Bradesco, em São Paulo: Priscilla,a rainha do deserto. O musical australiano de maior sucesso do mundochega ao Brasil, um ano após estrear na Broadway.

Um comentário:

  1. e em junho, em Uberaba, tem O fantasma da ópera ;) musicais são bons demais!

    ResponderExcluir