quarta-feira, 20 de junho de 2012

Célula oferece soluções de forma global

                                                                                                                       Foto Divulgação
Fabiana Oliva e João Marcos apostam em núcleo que soma ideias, habilidades, competências e talentos


O que pode ser tudo e mais um muito? A resposta é Célula - Marketing e Inteligência de Mercado, empresa fundada em novembro de 2011, pela publicitária e professora universitária Fabiana Oliva e pelo criativo João Marcos Carvalho, com uma proposta diferenciada de negócio: um núcleo de atividades que agrega, soma ideias, habilidades, competências e talentos. O efeito é a multiplicação dos resultados propiciando uma cadeia eficaz de alternativas que atendam as demandas do cliente integralmente. O objetivo primordial é propor solução para todas as demandas do cliente, que estará liberado da procura de várias empresas prestadoras de serviço e poderá dedicar seu tempo às questões macro.

Atividades - A Célula - Marketing e Inteligência de Mercado possui equipes nas áreas de Marketing e todas as suas atividades, como sistema integrado de marketing; pesquisa de mercado; estudo e posicionamento da marca; Geomarketing. Inteligência de Mercado, ou seja, avaliação da marca; teste de Marketing Mix; Avaliação de Comunicação e outros. Gestão da Comunicação, como gestão de mídias e redes sociais; planejamento de mídia; CRM. Publicidade e Propaganda, envolvendo criação ou revitalização de marca; construção de identidade visual; concepção e produção de campanhas publicitárias promocionais e/ou institucionais. Assessoria de Comunicação e Imprensa que inclui assessoria e interface junto às mídias; media training; elaboração de house organs; newsletters, informativos impressos e/ou eletrônicos, além de Assessoria para Eventos englobando planejamento e organização; cerimonial; assessoria de divulgação.

Soluções - Atualmente, a Célula atende a todos os segmentos de mercado, assim como todos os perfis de negócios. A referência de um núcleo de atividades surgiu da percepção de seus sócios fundadores, Fabiana Oliva e João Marcos Carvalho, em relação à carência do mercado por empresas agregadoras, que reúnam e promovam soluções, por meio de suas atividades, uma vez que no sistema econômico cada vez mais complexo e competitivo não há espaço para a pulverização e extrema especialização dos negócios porque esta fórmula representa perda de presença junto aos consumidores, sejam eles consumidores finais ou outras empresas.

Sucesso - A Célula inova em sua concepção, estruturação e forma de atuação, sendo um núcleo de atividades e soluções estratégicas em Marketing e Inteligência de Mercado, totalmente focada em conhecer, entender e atender o negócio do cliente, buscando sempre oferecer alternativas que efetivamente atendam as demandas e promovam o sucesso do empreendimento.


Fabiana Oliva
Publicitária, professora universitária, com mais de 12 anos de atuação no mercado publicitário; comandou a Gerência de Marketing da Universidade de Uberaba e, agora, na Célula, está à frente das áreas de  atendimento, planejamento estratégico, bem como do controle financeiro e administrativo.


João Marcos Carvalho
Criativo, comandou a Gerência de Marketing da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando  desenvolvendo atividades e estratégias de marketing,  bem como em eventos; desenvolveu inúmeras atividades na Superintendência de Melhoramento Genético da ABCZ/Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, atuando no SCL-Serviço de Controle Leiteiro e CDP-Controle do  Desenvolvimento Ponderal. Também coordenou atividades de promoção e  divulgação da Universidade de Uberaba. Na Célula, responde pelas áreas de atendimento, criação e produção, assim como pelo controle administrativo.














Endereço: rua Bernardo Guimarães, 178 - Bairro Estados Unidos
Telefones: (34) 3316-9740/ (34) 9107-6754/ (34) 9150-0008 - ID 34151788|341526
fabianaoliva@celulamarketing.com.br
joaomarcoscarvalho@celulamarketing.com.br
www.celulamarketing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário