sexta-feira, 8 de junho de 2012

Zebu Em Pé em cartaz neste sábado



Neste sábado, o Grupo Zebu Em Pé, se apresentará em mais um show de stand-up comedy, desta vez, no Petiscaria Mineira (antigo bar da Lena) com couvert por apenas R$ 4! Com os comediantes Victor Ahmar, Breno Moraes e Luiz Alluado, o elenco está reformulado, mas a criatividade continua em alta, pode apostar! Matéria publicada pelo G1 conta que apesar de estar há apenas um ano neste ramo, Victor, com 16 anos de idade, já protagonizou um show na maior casa de comédia da América Latina. “Em janeiro, fui a São Paulo fazer um curso de comédia, onde um dos redatores do empresário da 'Casa e comédia' estava no lugar e me convidou para apresentar no Comedians. No primeiro momento fiquei em choque, afinal, todo comediante sonha em se apresentar naquele lugar. Contudo, me contive para não fazer feio”, brincou. Além disso, ele contou que, em conversa com Danilo Gentilli, foi elogiado por ele. “Fiquei motivado e quero viver contando piadas para sempre”, completou Victor. Bala na agulha (leia-se improviso inteligente) os garotos têm de sobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário