segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Espetáculo abre Semana do Livro





O lançamento da Semana Nacional do Livro, que neste ano homenageia o centenário de Jorge Amado, será nesta sexta-feira, 19, na Biblioteca Pública Municipal, em uma realização da equipe da Biblioteca e também do Ponto de Cultura Livro em Cena, com entrada franca. O convite é de Emílio Rogê, que adaptou para o espetáculo o livro O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá, com muito carinho, entrega e respeito à obra e ao autor. 
Este trabalho foi realizado com os alunos da Escola Municipal Arthur de Mello Teixeira, onde atualmente ele trabalha no período da manhã. "Estes meninos e meninas estão me fazendo caminhar por trilhas que eu jamais imaginei que pudesse caminhar. Que força é essa que me faz acordar todos os dias e contemplá-los não como artistas, mas como seres humanos sabedores dos caminhos e dos percursos a trilhar...", confessa. 
Observadores da cena cultural em Uberaba, como eu, não perderão a chance de aplaudir este artista que tem mais do que talento, mas um dom especial. Não há dúvida de que este trabalho se apresenta como sensível e lírico. Imperdível! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário