sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Serrado vai viver maestro no cinema

                                                                                                    Foto Eliana Rodrigues

“Não faça grandes coisas. Faça pequenas coisas grandiosamente bem”. Esta é a frase com que Marcelo Serrado, que encerra a entrevista que ele concedeu à Marília Gabriela, que irá ao ar neste domingo, 18 de novembro, às 22h, no GNT. O ator, que explodiu como o Crodoaldo (Crô), de Fina Estampa, se prepara para viver no cinema o maestro João Carlos Martins. O carioca, que já é pai de Catarina – fruto de sua união com Rafaela Mandelli -, espera a chegada de gêmeos, com a bailarina Roberta. Ainda no cinema, dará vida, novamente, ao Crô, que ganhará seu próprio filme. 

O convite para retornar à Globo veio do diretor Aguinaldo Silva – a quem ele não poupa elogios: “Aguinaldo é um gênio. Sou fã, devo muito a ele! Todos os prêmios que ganhei como ator dediquei a ele. Não só pela inteligência dele para escrever o personagem, mas ele entendeu que eu conseguia dominar o Crô de uma maneira. Ele se aproveitou até dos meus cacos!”, brinca. “Foi incrível! As coisas vêm no momento certo. Esse personagem foi um certo divisor de águas. 

Marcelo acredita que para se destacar o personagem não precisa ser protagonista: “Tem personagens que são muito fortes”. Confira mais da entrevista no site do programa: http://gnt.globo.com/mariliagabrielaentrevista/noticias/Marcelo-Serrado-conta-sobre-as-inspiracoes-para-o--Cro--virar-filme.shtml.


Nenhum comentário:

Postar um comentário