quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

FestNatal traz Stanley Jordan à região



O guitarrista e pianista americano de jazz/jazz fusion, Stanley Jordan, é a atração do FestNatal Araxá, neste sábado, às 21h, no estádio municipal. O “FestNatal Araxá”, desde o início do mês, oferece à população e visitantes diversas atividades para comemorar a data de nascimento de Jesus, em uma parceria entre o setor público, por meio do governo federal, governo estadual e a Prefeitura de Araxá, o terceiro setor (ACIA e Fundação Cultural ACIA), além da iniciativa privada, com a participação das empresas patrocinadoras e apoiadoras. Dia 17 tem 14 Bis e dia 19, Família Lima e muito mais.
Com Ivan "Mamão" Conti na bateria e o baixista mineiro Dudu Lima no baixo acústico, elétrico de 4, 5 e 6 cordas e fretless, Stanjey Jordan foi primeiro lugar no quadro de jazz da revista Billboard por 51 semanas e recebeu duas indicações para o Grammy e Disco de Ouro certificado nos EUA e Japão.








Programação inclui 14 Bis, no dia 17








e Família Lima, no dia 19








Mais informações e a programação completa podem ser conferidas integralmente no http://www.festnatalaraxa.com.br/index.php/programacao.  A expectativa é que 100 mil pessoas participem do evento. As atividades serão realizadas em vários pontos de Araxá e prometem emocionar e resgatar no público a magia do Natal. Evento conta com a assessoria de Serifa Comunicação (leia-se Analu Guimarães)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário