sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Comediante estreia projeto no TEU



O comediante uberabense, Victor Ahmar, que está decolando por esses brasis com o gênero stand up, tendo na trajetória participação no Comedians Club, em São Paulo, sob o comando de Danilo Gentili, presenteia Uberaba com novo projeto. A estreia será no dia 8 de dezembro, às 20h, no TEU-Teatro Augusto César Vanucci, na rua Padre Zeferino, 998, no bairro Fabrício. É a Noite do Riso, em que o grupo Zebu em Pé, formado por Victor, Breno Moraes e Luiz Alluado, receberá como convidados especiais Daniel Duncan, do Comedy Central, e Thiago Zap, do Comédia Ilimitada. O show fará a plateia dar boas gargalhadas com tiradas inteligentíssimas.
Com apenas 16 anos, Victor começou no teatro aos 5. No ano passado descobriu a vocação para a comédia, quando lançou o espetáculo "HumorBeraba". Estourou! Seu talento já gerou inúmeros convites para apresentação nas principais casas de comédia do país. Revelação no gênero, atende convites de points como Bar Ao Vivo e Beverly Hills, além do Comedians Club, e até já participou do CQC 3.0.
Neste sábado, 24, Victor Ahmar é um dos convidados de Cecília Ribeiro, do programa Carona, exibido pela TV Integração, ao meio-dia, que também entrevistará o criativo grupo Pedra Letícia. Ingressos para o espetáculo do dia 8, estão à venda na loja Camisa 12, no Shopping Uberaba. Mais informações pelo telefone (34) 9188-8623.

Um comentário: