sexta-feira, 15 de março de 2013

Solange Peghini expõe no Shopping Uberaba




Mostra de Arte Sacra em Vitrais no Shopping Uberaba exibe telas da artista Solange Peghini, feitas em espelhos com a técnica jato de areia. Até o dia 21 os clientes e visitantes do Shopping vão se encantar com imagens da Santa Ceia, anjos e outros. Objetivo é resgatar a importância da reflexão no período que antecede a Páscoa. Solange não vive de arte, é empresária na área de cafeteria e se divide entre tantas outras atividades, mas quando está colocando pra fora a sua sensibilidade e veia criativa não nega ser um espaço de tempo extremamente prazeroso e comovente também. Sempre que ela se aproxima do quadro A Santa Ceia, seus olhos ficam cheios d´água em mais uma demonstração de sua paixão pela arte.


  

Um comentário:

  1. Sim Rose,você fez o comentário certo a respeito da arte e a senssibilidade que nos toca.É realmente prazeroso e gratificante o momento enque estou realizando meu trabalho,me foco e me entrego nele com muita paixão e respeito, afinal a arte sacra me comove profundamente.Obrigado pela oportunidade,pela amizade a mim dispensada.Você é uma pessoa linda,senssível e com uma grande bagagem profissional..TE ADMIRO MUITO.
    SOLANGE PEGHINI

    ResponderExcluir