terça-feira, 14 de maio de 2013

Caetano Veloso canta em Uberlândia dia 30


          

Eleito pela revista Rolling Stones Brasil como o melhor disco nacional de 2012, Abraçaço, nova turnê de Caetano Veloso, chega a Uberlândia, no dia 30 de maio, às 22h, no Center Convention, para delírio dos fãs do cantor.

A turnê que estreou dia 21 de março no Rio de Janeiro (Circo Voador), já passou por Fortaleza, São Paulo, Recife, Salvador e Petrolina. O álbum fecha a trilogia iniciada com discos Cê (2006) e Zii e Zie (2009), que foi produzida juntamente com a Banda Cê, formada por Pedro Sá (guitarra), Ricardo Dias Gomes (baixo e teclados) e Marcelo Callado (bateria e percussão).

Produzido a quatro mãos por Moreno Veloso e Pedro Sá, Abraçaço acabou por se revelar mais abrangente do que os planos iniciais de Caetano. A batida de seu violão está presente na maior parte das músicas, mas esta é apenas umas das conversas do disco. O próprio título, tirado da faixa “Um Abraçaço” – expressão que o cantor usa para finalizar alguns e-mails e sugere, segundo ele, não só um abraço grande, mas um abraço espalhado, abrangente ou múltiplo – confirmando a ideia de conceito alastrado. “Abraçaço” é, portanto, o pós-tudo do que foram o adolescente “Cê” e o maduro “Zii e Zie”.

No repertório do show estão músicas do novo álbum como: A Bossa Nova é Foda, Um Abraçaço, Estou Triste, Império da Lei, Quero Ser Justo, Um Comunista, Funk Melódico, entre outras. Os ingressos já estão à venda nas lojas Satika Óptica.




Serviço
Show Caetano Veloso – Abraçaço
Local: Center Convention
Horário: 22h
Venda de ingressos: Satika Óptica - Rua Duque de Caxias, 146 – Centro
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 18h, e aos domingos, das 9h às 12h


Fonte: Serifa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário