quarta-feira, 12 de junho de 2013

Turma da Mônica alegra fim de semana



A incrível aventura da Turma da Mônica, “Era uma vez uma Floresta”, para crianças e adultos de todas as idades, chega a Uberaba com a assinatura da ShowBrasil: no dia 15, sábado, às 17h, e no dia 16, domingo, às 16h, no Teatro Sesiminas. 
Com criação e produção dos Estúdios Maurício de Sousa, o simpático elefante Jotalhão pede uma mãozinha à Turma da Mônica para alertar a humanidade sobre um problema muito sério que atinge espécies de animais de todo o planeta: a extinção. 
O espetáculo foi montado no ano de 2010 e saiu em turnê pelo Brasil, passando por São Paulo, Santo André, Campos do Jordão, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, Marília, Botucatu, Jaú, Brasília, Curitiba, Manaus, Rio de Janeiro, Vinhedo, São José dos Campos, Guarulhos, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Caraguatatuba, Bragança Paulista, Assis, Taubaté, Rio Claro, Serra Negra, Londrina, Maringá e Salvador.
Sempre com muito sucesso e casa cheia por onde passou, a produção conta com uma equipe de mais de 50 profissionais envolvidos nas mais diversas áreas: roteiro, cenografia, figurino, adereço, arte final, música original, dublagem, camareiros, contra regras, produção, direção, coreografia e dez artistas em cena.

Ingressos estão disponíveis na Loja Tia Luluzinha, com o telefone (34) 3317-4534, na rua Bento Ferreira, 830, sala 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário