segunda-feira, 9 de setembro de 2013

FLU traz a Uberaba escritores renomados










O escritor e jornalista angolano José Eduardo Agualusa é o convidado para a abertura da Festa Literária de Uberaba (FLU), nesta quarta-feira (11) , às 20h, no Teatro Sesiminas, com entrada  gratuita. 

A organização alerta que é necessário retirar os ingressos antecipadamente na Alternativa Cultural (rua Major Eustáquio, 500) ou na bilheteria do teatro.  

Agualusa também participa de bate-papo literário na quinta-feira, 12 , às 14h, no mezanino do Centro de Cultura José Maria Barra. Os ingressos para este encontro estão esgotados.











Organizada pela Editora Melhoramentos em parceria com o Sesi e a Alternativa Cultural, a FLU objetiva  resgatar e estimular o prazer pela leitura aproximando o público dos autores e livros de maneira lúdica e festiva voltada para crianças, jovens, adultos e idosos, além de todas as suas atividades serem oferecidas gratuitamente.









Escritores convidados
São dez escritores convidados, de renome nacional e internacional. Todos eles participarão de bate-papos e ministrarão oficinas gratuitas: José Eduardo Agualusa, Breno Lerner, Rosana Rios, Alessandra Pontes Roscoe, Luiz Antonio Aguiar, Roseana Murray, Guga Murray, Leo Cunha, Anna Claudia Ramos e Mauricio de Sousa.


• Alguns escritores permanecerão em Uberaba durante toda a semana de realização da FLU e estarão disponíveis para atender a imprensa.


Oficinas
Restam algumas vagas para as oficinas. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, na Alternativa Cultural (R. Major Eustáquio, 500).







Locais e ingressos
A programação da FLU será realizada no Centro de Cultura José Maria Barra / Sesi: bate-papos com autores serão realizados no Teatro. Já as oficinas e programação paralela (música, intervenções artísticas) serão realizadas no Casarão.
Para participar de qualquer atividade é obrigatório retirar os ingressos antecipadamente na Alternativa Cultural ou na bilheteria do Teatro. Limite de dois ingressos por pessoa.
Sesi Uberaba / Casarão do Centro de Cultura José Maria Barra – Praça Frei Eugênio, 291

Pagina Oficial: facebook.com/festaliterariadeuberaba
Site: http://www.festaliterariadeuberabamg.com.br/
E-mail: festaliterariadeuberaba@yahoo.com.br

Assessoria de Comunicação
Mariana do Espirito Santo
Danielle Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário