quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Os 10 Mais: show de música, glamour e solidariedade

Cobertura fotográfica by Francis Prado

A festa Os 10 Mais, promovida pelo Grupo JM de Comunicação, com show de Jorge Ben Jor, levou ao Centro de Eventos da ABCZ, em Uberaba (MG), no dia 8 de novembro de 2013, mais do que sofisticação aos looks de belos homens e mulheres e à espetacular decoração by Renato Aguiar, que também assinou o imponente e farto buffet.


Levou as personalidades que mais se destacaram ao longo do ano, além das homenageadas com o troféu. O salão estava repleto dos mais bem conceituados representantes da competência, da elegância e da solidariedade.








Foi lindo ver dos garçons/garçonetes ao ator Carlos Machado (o milionário Ignácio da novela Amor à Vida), convidado para conduzir o cerimonial ao lado da jornalista Indiara Ferreira, o mais aberto sorriso em um clima de absoluta harmonia.












Nas mesas quase sempre se viam abraços de memoráveis encontros entre amigos, entre famílias que se misturavam em uma inequívoca demonstração de que estavam se sentindo em casa.










Foi sem dúvida uma cobertura das mais gratificantes já feitas por este blog contando mais uma vez com a parceria essencial da fotógrafa Francis Prado, com seu olhar fino e de bom gosto para dar seu toque a cada cena que atraía sua atenção.









A sensação de ver tantas personalidades unidas para prestigiar os amigos homenageados, assistir ao show e, simultaneamente, abraçar uma causa tão valiosa como é o apoio ao Hospital Dr. Hélio Angotti, o Hospital do Câncer de Uberaba, é indescritível!








Ben Jor, em uma de suas melhores performances, embalou o público com os hits que marcam sua trajetória deixando todos inebriados com a vivacidade do alto de seus 71 anos.








 Pelo salão desfilavam mulheres belíssimas, inclusive as que emprestavam seu talento profissional para o sucesso da festa em sua plenitude






















Ao lado delas ou de amigos, os homens também desfilavam elegância com seus bem cortados ternos e gravatas escolhidas com extremo cuidado para compor visual irrepreensível  









































































                                                                                 E elas continuavam a desafiar o limite da alegria, do carinho explícito em bate-papo alegre e espontâneo
























































E a pista não foi suficiente. Ao chamado de Ben Jor, em um minuto o palco foi tomado por damas que deixaram de lado a timidez e se esbaldaram ao som da imortal canção Fio Maravilha. E ele convidou para ser seu par a diretora do Grupo JM, Lídia Prata, belíssima em seu dress vermelho. Depois, foi a vez de o DJ Julinho Oliveira dar ainda mais vibração à música eletrônica que manteve o pique da galera até altas horas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário