terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sesi recebe Cristina Braga e Dado Villa-Lobos



A cantora Cristina Braga e o músico Dado Villa-Lobos vêm a Uberaba com o espetáculo A Harpista e o Roqueiro, no dia 17 de dezembro de 2013, no Teatro Sesiminas, com a participação de João Carlos Coutinho (piano), Ricardo Medeiros (Contrabaixo), Joca Moraes (Bateria de Alfaia).  R$  20.

Cristina Braga tem sido grande responsável pela divulgação da harpa no Brasil. Com seu trabalho consistente tem mostrado que seu instrumento, além de solar com orquestras também tem alma brasileira, tocando samba, choro, bossa, participando de inúmeros projetos de música clássica e popular sempre com a mesma desenvoltura. “A harpa tem a forma do mapa brasileiro, é como ter o Brasil nas mãos, tocar o Brasil”, diz. 



Sobrinho neto de Villa-Lobos, filho de pianista clássico, Dado trilhou seu caminho no rock nacional como integrante da banda Legião Urbana. Ela foi aluna de Acácia Brazil no Rio de Janeiro, formada pela UFRJ, onde alcançou o prêmio de distinção máxima "Medalha de Ouro" e de Susann Mac Donald nos EUA. Tem doze discos gravados, alguns lançados também no Japão, Taiwan e EUA. Juntos  fazem este espetáculo musical que celebra a diversidade dos encontros da produção musical no Brasil.
Na agenda divulgada no site oficial de Cristina consta que o mesmo espetáculo será promovido em Araxá, no dia 15 de dezembro, às 20h, no Teatro Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário