segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Nana Cunha expõe até dia 28 na Galeria do Sesi

                                                                             Fotos Francis Prado


A noite de abertura da exposição de Nana Cunha, na Galeria de Arte do Sesi, no último dia 14, foi concorridíssima. Público dos mais seletos prestigiou vernissage da mostra de Arte Contemporânea recheada de belíssimos quadros, telas e instalações que extasiaram os visitantes.





 Parceira deste blog, a exímia fotógrafa Francis Prado, registrava o evento deixando evidente a harmonia das cores utilizadas pela artista.
                                                                                                                                                      



As instalações criam um clima de leveza, de pura admiração inclusive pelo material usado por Nana para receber as suas criações, muitas vezes retirado de ferros-velhos promovendo um reaproveitamento digno de aplausos.







Divisórias e janelas marcadas pela beleza da junção de tons que mais pareciam derramados do céu.


                "A Menina" é uma das mais admiradas e disputadas instalações da exposição


A cada tela uma surpresa que desperta em muitos sensações indescritíveis. Muita cor e muita vida resumem a mostra desta artista que se apaixonou pela pintura desde criança. E hoje ainda muito jovem e mãe, volta a dedicar-se de forma integral à sua arte.





A linha Raios X traz a pintura de Nana em superfície inusitada: radiografias, em que a artista transforma um momento muitas vezes de tensão em arte por preço bem acessível para dar oportunidade às pessoas de adquirirem até para presentear. Assim, quem ganhar ficará feliz e quem presenteou ainda ajudará outras pessoas. É que parte da renda com a venda dos quadros dessa linha ela reverterá à Vencer.







Entre os convidados, Marília Cordeiro, sempre com irrepreensível elegância emprestando a sua sensibilidade ao prestigiar a mostra de Nana, que é sua amiga e que conseguiu surpreendê-la por veia tão talentosa.



Os amigos da artista não deixam de expor o encantamento ao ver tão lindas obras marcadas por cores de intensa beleza.







Prestigiando o belo momento da nora artista, o empresário Antônio Ronaldo Rodrigues da Cunha, enquanto ela posava com amigas...






... com o colunista social, Geraldo Djalma...





...e com Guilherme Vilela Castro e Ana Cristina






A exposição permanecerá à disposição do público na Galeria de Arte do Sesi, na praça Frei Eugênio, 231, no bairro São Benedito, até o dia 28, podendo ser visitada das 9h às 21h, com entrada franca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário