sábado, 12 de julho de 2014

Shopping traz mundo encantado dos livros





Se nestas férias você não viajará com os seus filhos a Book Lovers Kids é a grande pedida pra vocês curtirem juntos! A praça de Eventos do Shopping Uberaba receberá, a partir desta terça-feira, 15, estendendo-se até o dia 29, a 1ª edição da Feira de Livros Book Lovers Kids. Você e seus filhos vão amar, pois como diz a escritora Talita Rebouças, quem lê, viaja! Entre as atrações do evento está a contação de histórias que vai acontecer aos sábados e domingos, sempre às 16h, com entrada gratuita. A feira conta com a parceria da Livraria Papel Cartaz que também participará com produtos com descontos na feira. 

A turma Bicho de Livro, formada por quatro encantadores personagens loucos por livros, também aterrissará no Shopping. Eles, de forma lúdica, devoram livros, uma expressão normalmente utilizada por quem tem fome de leitura. Criados pelo ilustrador Dirceu Veiga, cada um tem uma personalidade diferente e as crianças, rapidamente, se identificam com um deles.

Na área infantil, dentro do espaço, as crianças podem folhear os livros e escolher o tema que mais lhe agrada. São mais de 3 mil títulos de livros infantis e infanto-juvenil com preços a partir de R$ 5.

A feira desenvolvida pela Ponto Cultural  cria um mundo encantado dos livros e o leva para perto das crianças. O empresário Luiz Aragão garante que é impossível passar pela Feira sem ser absorvido pelas cores e pela alegria dos personagens. "Queremos encantar adultos e crianças e mostrar a importância de formar grandes leitores a partir do contato com o livro infantil”, diz. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário