quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Musical traz Milton Nascimento a Uberaba


O musical “Ser Minas Tão Gerais”, com o cantor e compositor Milton Nascimento, em seu primeiro trabalho como ator, o Grupo Ponto de Partida e os Meninos de Araçuaí, é o programa deste fim de semana em Uberaba, com patrocínio da Duratex, no sábado, 11, às 20h, e no domingo, 12, às 19h, no teatro do Centro de Cultura José Maria Barra/Sesiminas, localizado na Praça Frei Eugênio, 231. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e estão à venda na bilheteria do teatro (34 3322-2021). O gerente Industrial da unidade Uberaba, da Duratex, Júlio César Scarpellini, diz que eles estão muito felizes por proporcionarem essa experiência à cidade, que recebe o musical pela primeira vez. 



O espetáculo criado pelo grupo de teatro Ponto de Partida, em parceria com o coral Meninos de Araçuaí, com texto e direção assinados por Regina Bertola, esteve em cartaz por quatro anos em grandes casas de espetáculos do Brasil, além de ter sido apresentado no Champs Élysées, em Paris. 







Ressaltando a cultura popular e os ritmos congada e a catira, manifestações folclóricas, típicos da cultura afro-brasileira, o musical homenageia a obra do poeta mineiro Carlos Drummond de Andrade e a música de Milton Nascimento e é um grande clássico sobre a cultura do Estado. Além de Milton, o grupo Ponto de Partida e os Meninos de Araçuaí, o elenco que estará no palco conta com 60 artistas, que têm entre 7 e 70 anos. 





Serviço
Musical “Ser Minas Tão Gerais”
Teatro do Centro de Cultura José Maria Barra/ Sesi Uberaba 
Dias: 11 (sábado) às 20h / 12 (domingo) às 19h
Duração: 90 minutos
Classificação indicativa: 10 anos
Ingressos: 30 (inteira) 15 (meia)
Informações: (34) 3322-2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário