domingo, 27 de setembro de 2015

Drosophyla: point imperdível em Sampa




Conheci o Drosophyla Madame Lili - Bar e Restaurante, em São Paulo, e fiquei encantada. Primeiro com a ambientação superinteressante, instigante e de um gosto muito refinado.
A casa construída em 1920 tem estilo cottage, transformada no Drosophyla por Lilly Varella, que optou por decorá-lo com objetos muitas vezes indecifráveis e outros bastante divertidos. O bar nos foi apresentado pela Fernanda, primeira da direita para a esquerda, um doce de uberabense, que hoje reside em Sampa. 



De fato, ali a gente literalmente sai do lugar comum e dá de cara com um atendimento pra lá de bom, algo difícil de se encontrar em qualquer cidade, seja pequena ou grande metrópole. Os garçons, os demais funcionários nos recebem como se fôssemos personalidades. É incrível. Não há como se sentir deslocada. 


Se você quiser dançar com o garçom, ele dança com você. Se quiser conversar, ele se senta e bate o maior papo. Sem qualquer pressão. A moça da bilheteria não entrega a comanda apenas, mas faz com que você entenda que fez a melhor opção para uma noite agradabilíssima ao lado dos amigos.
No caixa, a própria Lilly pergunta se você gostou e diz com um sorriso cativante, que será sempre bem-vindo! É um atendimento diferenciado!





Drosophyla Madame Lili
Rua Nestor Pestana, 163 – Consolação – São Paulo
drosophyla.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário