sábado, 29 de outubro de 2016

Shopping traz Papai Noel neste sábado



           A festa começará às 10h,  no Estacionamento Guzerá (Magazine Luiza)


Atrações que vão encantar famílias da cidade e região terão início neste sábado (29), às 10h, no Estacionamento Guzerá, no Shopping Uberaba, para a chegada do Papai Noel. Crianças e adultos serão recebidos num clima de fantasia e magia remetendo a uma aventura emocionante. Oficinas de modelagem de balões, tatuagem, pintura de rosto estão entre as atividades recreativas. Uma equipe de animadores virá de São Paulo para tornar inesquecível a experiência do público. 
Outro destaque da programação do evento é o espetáculo Fábulas Fabulosas com o famoso e premiado contador de histórias Sergio Serrano, que ficou ainda mais conhecido pela série de TV, Rá-Tim-Bum. 
O tema da decoração assinada pela Cipolatti é “O Safári do Papai Noel”, e trará, além de alunos artistas do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira e bailarinas da Academia Beth Dorça em coreografia especial,com figurino que faz referência à aventura no zoológico, animais em tamanho real estarão no palco para receber o bom velhinho, segundo a gerente de Marketing, Lucy Jardim. "Ele chegará como um presente de Natal do Shopping Uberaba para a cidade e região." Todo o evento de chegada do Papai Noel tem a assinatura de Taciana Afonso sob a supervisão da gerência de Marketing e envolve a prestação de serviços de pelo menos 50 pessoas. 
A decoração com os bichos estará na Praça de Eventos e espalhada pelo centro de compras deixando pais e filhos encantados, não apenas porque os animais são em tamanho real, mas também porque eles emitem sons e mantêm os movimentos característicos. A montagem permite que as crianças passeiem e fiquem pertinho de animais como leão, zebra e outros. Depois de sua triunfal chegada e de cumprimentar as crianças, o Papai Noel ocupará seu trono em espaço montado em loja com acesso pela Entrada B (Riachuelo).  









SERVIÇO
Chegada do Papai Noel
Dia: Dia 29 de outubro
Horário: A partir das 10h
Local: Estacionamento Guzerá (Magazine Luiza) do Shopping Uberaba
Atrações:
Tatuagens com pintura atóxica
Esculturas em balões
Elenco do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira
Bailarinas da Academia de Dança Beth Dorça 
Sergio Serrano com o espetáculo Fábulas Fabulosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário