sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Shopping convida pais e filhos para CarnaKids





O carnaval vai alterar o horário de funcionamento das lojas, mas o Shopping Uberaba estará aberto todos os dias. As últimas compras para curtir o feriadão podem ser feitas até domingo (26), porque as lojas estarão fechadas nos dias 27 e 28, entretanto, o setor de gastronomia e lazer funcionará sem alteração. Os pais devem ficar atentos, pois do dia 18 ao dia 26, compras no valor mínimo de R$ 200 darão direito a ganhar um abadá para curtir o Axé Kids, no dia 27, e a Folia na Praça, no dia 28, que integram a programação do CarnaKids, com assinatura de uma das profissionais mais bem conceituadas da região: Taciana Afonso, que retomou as atividades no mercado de eventos com energia total.

Entusiasmo - Depois de produzir o evento de lançamento do Natal Interno dos colaboradores e também o da Chegada do Papai Noel, Taciana destaca que em fevereiro tem carnaval! O evento relembrará  os grandes carnavais de salão com muitas novidades, kits de carnaval, Dj, abadás e muito e mais.  Trata-se do CarnaKids, projeto e coordenação assinados por Taciana com realização do Shopping Uberaba. Grande animação aguarda pelo público no evento que embalará o centro de compras de 25 a 28, das 15h às 18h, na Praça de Alimentação com entrada gratuita.  

Promoções - Os lojistas já exibem em suas vitrines e araras o visual para pais e filhos caírem na folia. São bermudas, rasteirinhas, tênis, regatas e muitos adereços perfeitos para compor um look cheio de estilo.  Inúmeras atrações esperam por toda a família entre elas oficinas gratuitas de cabelo maluco, de adereço e pintura de carnaval, pintura de palhaço  e concurso de rei e rainha do carnaval.  

Cuidados - Que criança não gosta de brincar e se divertir? Fantasias, confetes e muita energia. Os pequenos adoram folia, porém, crianças precisam de cuidados especiais em quaisquer situações e no carnaval não é diferente. Por isso, as mamães têm de estar atentas. Devem optar por fantasias leves para os pequenos, de preferência as que ajudam na transpiração. O calor e o suor podem causar irritação na pele da criança. Além disso, é importante pensar numa roupinha prática para hora do xixi. É aconselhável que a cada 20 minutos o folião mirim beba água ou suquinho, pois o pula-pula e corre-corre gastam energia que precisa ser recuperada. A mamãe deve optar por frutas, que também ajudam na hidratação. Leve-as picadinhas para evitar sujar a fantasia do folião.





Nenhum comentário:

Postar um comentário