terça-feira, 25 de setembro de 2018

Nando Reis faz show voz e violão em Uberaba



A noticia que chega neste setembro quente é refrescante! O público que curte música de qualidade agora terá vez! Uberaba entrou na rota de shows do cantor Nando Reis, que se apresentará na cidade em show especialíssimo em violão e voz, no dia 25 de novembro de 2018 (domingo), às 21h, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz, localizado na rua São Benedito, 270, no centro de Uberaba.

                                                                                                           Foto André Douglas

Nando vai cantar seus sucessos e mostrará versões diferentes para os seus clássicos. As canções do show serão apresentadas exatamente como foram concebidas. No palco, somente o artista e seu violão combinando a doce vibração das cordas com sua voz e algumas batidas no instrumento, que funciona às vezes de percussão.
Os fãs de Nando, que não se concentram em apenas uma geração, podem esperar uma apresentação emocionante. O repertório é recheado de sucessos consagrados como All Star, Diariamente, Espatódea e Relicário. Além disso, versões de seus clássicos também marcam presença como Luz dos Olhos, O Segundo Sol, Quem Vai Dizer Tchau e Nos Seus Olhos. 

O show leva o nome do álbum de 2015, gravado com maestria. “Voz e Violão, no Recreio – Volume 1” foi produzido pelo próprio artista e contou com a mixagem de Jack Endino em um estúdio em Seattle, nos Estados Unidos. O álbum está disponível em versões CD e vinil.



Os ingressos estão à venda no site Alpha Tickets (https://www.alphatickets.com.br/).






SERVIÇO
Nando Reis - Voz e Violão em Uberaba
Data: 25/11/2018 (domingo)
Horário: abertura às 20h e início do show 21h
Local: Teatro Vera Cruz
Endereço: Rua São Benedito, 270 - São Benedito
Ingressos: Alpha Tickets
Censura: Livre


Fonte: CaSi Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário