quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Doze Guerreiras e Unimed lançam Calendário 2019


Foto Marcela Pena
Estrelas com Ana Paula  e Viviane, do Grupo Doze Guerreiras, e os diretores da Unimed, Sonia Silva e Luciano Luzes  


Doze mulheres de variadas idades e profissões têm algo em comum: são Guerreiras. Travam uma braba luta contra o câncer. Algumas já debelaram a doença outras ainda não, mas com certeza já são campeãs no ringue da vida. Que dor receber o diagnóstico de que se está com CA. Passa um filme pela cabeça. A primeira sensação é de que a morte está a um passo e não é verdade.

                                                                                                            Foto Ana Beatriz Costa Leite
Para muitas, trata-se de um recomeço, uma oportunidade de fazer tudo diferente e melhor. Várias não sabiam qual era a cor da flor no jardim do parque da cidade, não sabiam que uma amiga havia passado em um concurso público e estava muito feliz; que a mãe havia feito um corte diferente nos cabelos ou que o pai havia marcado um encontro com amigos do passado. Não tinham tempo para admirar o belo e/ou valorizar o que está diante dos olhos. Isso é passado. O presente se mostra importante e cheio de boas novas. Essencial é ouvir o som dos pássaros, apreciar o cheiro da natureza, inspirar, espirar, viver. 


São as Guerreiras do Calendário  solidário produzido pelo Grupo Doze Guerreiras, com patrocínio da Unimed Uberaba, e fotos assinadas por Francis Prado, e o trabalho voluntário também do designer Eduardo Gonçalves. 
As líderes do Grupo Doze Guerreiras Viviane Quirino e Ana Paula Rodrigues ressaltam que o lançamento do Calendário na terça-feira, 29, aconteceu no  Parthenon Salão de Festas, gentilmente cedido pelos seus proprietários. 



O lançamento foi um sucesso! Ana Paula Rodrigues (que junto com Viviane Quirino lidera o grupo Doze Guerreiras) deu as boas-vindas ao público e em seguida discursaram as idealizadoras do calendário, as arquitetas Alê Roso, Elisa Araújo e Jacqueline Potenza, seguidas do empresário Jônadan Ma, presidente do Instituto Boa Fé, representando todos os diretores de entidades filantrópicas presentes, e os diretores da Unimed Uberaba, patrocinadora das edições do Calendário, doutores Sônia Silva e Luciano Luzes. 

Após o lançamento, o público assistiu ao show da banda Efe Pop Rock, que tem entre seus integrantes Fernanda Viola, que deixou evidente mais um de seus talentos e, ainda, Raphael Colenghi Alê na batera. Além de fazer um show agradabilíssimo atraindo a atenção dos convidados para a perfeita escolha do repertório e a forma carinhosa com que os instrumentos eram tocados. Isso sem falar da generosidade da banda que não cobrou cachê para contribuir com o propósito do evento.

Foi uma perfeita noite de massas pilotada pelo chef Reginaldo e equipe. Todos os profissionais incluindo cerimonial, recepção, garçons, enfim, trabalharam de forma voluntária, ato que o grupo Doze Guerreiras não tem palavras para agradecer. A arrecadação com a venda do Calendário será revertida para ações que beneficiam pacientes oncológicos carentes. 
Mais informações sobre como adquirir os calendários podem ser obtidas pelos telefones (34) 99963-9011 e (34) 99190-0809.



Estrelas do Calendário Atma Doze Guerreiras 2019


Cristiane Tosta - Do lar
Cristina Lúcia Rodrigues da Cunha - supervisora pedagógica
Isabella Cristina Alves - líder comercial
Jucilene da Silva Freitas - analista financeiro 
Lucrécia da Silva e Cruz - agente penitenciário
Maria das Graças Nascimento - tradutora Inglês-Português
Regina Venâncio - bacharel em Direito 
Rosana Borges de Araújo - graduada em Biomedicina com formação em técnica de Enfermagem
Sabrina Gurgel Amaral Max - administradora, pedagoga, funcionária pública
Sadrina Cristina de Oliveira - recepcionista
Soraya Teles Martins - instrumentadora 
Vera Nice Borges de Sousa - auxiliar administrativo


                 Viviane e Ana Paula ladeiam com as idealizadoras do calendário, Elisa, Jacqueline e Alê 

Agradecimentos:
Atma (leia-se Alê Roso, Elisa Araújo e Jacqueline Leite Potenza)
Grupo Doze Guerreiras
Silvia Carneiro (consultora de imagem e estilo)
Cláudia Mountran (maquiagem)
Veruska Fernanda (maquiagem)
Marcela Pena (assistente de produção)
EB Store Jolie Moda Feminina
Malícia Modas
Ateliê Sílvia Carneiro (looks)
Uirapuru Iate Clube
Lemos & Cruz
Parthenon Salão de Festas
Patrícia Moraes e Dário César Capucci
Rose Dutra Assessoria de Comunicação
Vovó Tuta (apoio/cenário)
Banda Efe Pop Rock (Fernanda Viola, Artur Colenghi e Alê)

Nenhum comentário:

Postar um comentário