terça-feira, 25 de junho de 2019

Dupla de Uberaba encanta o Brasil

         Aninha Mendes e Patricia se destacam no país com talento e muita personalidade; Aninha é uberabense


Sucesso nacional com participação no quadro Shadow Brasil, no programa Raul Gil, no SBT, a dupla Aninha Mendes & Patricia fará show nesta sexta-feira (28/6/2019), em São Paulo, e, no sábado (29/6/2019), em Perdizes (MG). E elas chegaram para arrasar. O primeiro EP/DVD Tempo Esgotado tem produção musical assinada por Wesley Leonel, ninguém menos do que o produtor musical da dupla de sucesso João Bosco & Vinicius. 

Quem já assistiu aos vídeos de Aninha Mendes & Patricia, disponíveis no YouTube, constata que começa a decolar uma carreira de grande sucesso evidenciando a beleza e a competência da voz feminina no universo sertanejo. 

No EP, gravado em Ribeirão Preto (SP), há regravações e música autoral. Os vídeos do EP estão disponíveis no YouTube e, em breve, nas demais plataformas digitais imortalizando o talento da dupla que em muito pouco tempo conquista a cada dia mais espaço no cenário musical. 

Em Uberaba, Aninha atuou como back vocal de bandas e duplas da cidade.  O gosto pela música certamente ela herdou da mãe e das tias - todas cantoras de rádio. Mas a decisão mesmo de ir para os palcos ela tomou incentivada por uma de suas irmãs. 

Em um baile de formatura, em que ela se apresentava com uma conceituada banda, conheceu aquela que seria sua parceira nos palcos: Patrícia, que nasceu em Itamarandiba (MG), foi criada na cidade de Perdizes (MG) e depois se mudou para Uberaba. 

Desde a infância, Patricia participava com entusiasmo das apresentações escolares, dona de uma voz que atraía atenção. Quando trabalhou como locutora em rádio é que descobriu sua verdadeira vocação: cantar. A sintonia e afinidade com Aninha foram imediatas surgindo uma grande amizade que extrapolou para os palcos com performances sempre muito talentosas e uma harmonia musical que selou a parceria.

Em 2018, a dupla de Uberaba participou do Programa de TV ‘’Revelações Sertanejo’’ na TV Aparecida, com mais mais de cinco mil candidatos de todo o Brasil e ficou em quarto lugar, um feito que enche de orgulho as famílias, amigos e conterrâneos, é claro. O desejo dos uberabenses é que elas encontrem um espacinho na agenda e possam brindar Uberaba com um show especial.

3 comentários:

  1. Vocês merecem subir esses degraus da música sertaneja!Amo ouvir vocês!Que Deus as cubra de bênção nesta carreira tão Linda!

    ResponderExcluir
  2. Virei fã a primeira vista quando cantaram cobaia no raul gil nunca vi vocal tão agradavel voz aveludadada segunda voz a primeira tambem fiquei encantado mesmo queria ver se elas vao ver meu comentario

    ResponderExcluir