quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Talentos Cidadania leva cultura à periferia

O arte educador Toi coordena as atividades do projeto, sendo exemplo para os participantes



A ideia de dar voz aos artistas de rua ao criar eventos atrativos que têm inclusive despertado talentos tem levado o Shopping Uberaba a ganhar reconhecimento internacional e o que é mais importante: tem transformado a rotina de crianças e jovens da periferia. 



Nesta quarta-feira, 23, o projeto Talentos Cidadania completou um ano com evento especial com shows, live paint, exposição grafitti e fotografia, roda de break, batalha de MCs, capoeira e muito mais, no Cine Teatro Vera Cruz. 







Com o projeto Talentos Cidadania, implementado em parceria com o Instituto Agronelli, Fundação Cultural e Unimed Uberaba, o Shopping Uberaba é finalista do prêmio Global Awards Latin America & Caribbean, que reconhece a excelência no setor de shopping centers. A entrega acontecerá em Lima, no Peru, no período de 6 a 8 de novembro de 2019. 


Na Abrasce, o Shopping Uberaba ficou em terceiro lugar com o projeto que leva atrações culturais às comunidades todo sábado e assim crianças e jovens da periferia têm um espaço conveniente para as atividades em grupo. Toi acompanhou a gerente de Marketing, Lucy Jardim (foto) para receber a premiação feita em São Paulo (SP). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário