terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Torneio feminino ganha novo patrocínio



etermax Brand Gamification aproxima gamers e marcas em torneio feminino e independente de FIFA com patrocínio da Turtle Beach


Competição reúne dez pro-players do cenário competitivo e tem premiação de R$ 5 mil; todas as partidas serão transmitidas ao vivo nos canais dos streamers da SPQR, apoiadora do torneio, e final será disputada em 27 de dezembro


Durante as partidas on-line, serão realizadas ações interativas com a Turtle Beach e aqueles que assistirem às partidas poderão adquirir o headset Recon Spark com 36% de desconto





São Paulo, 21 de dezembro de 2021 - A etermax Brand Gamification, área da etermax dedicada a criar conexões entre marcas e o universo dos games, e a Turtle Beach, líder de mercado na fabricação de acessórios para jogos e pioneira no desenvolvimento de headsets de alto desempenho para consoles, promovem um torneio feminino independente de FIFA com premiação de R$ 5 mil. Todas as partidas do famoso jogo digital de futebol serão transmitidas ao vivo nos canais da Twitch de ThataGamerX, PradoMonster ePqnoo, streamers parceiros da SPQR, time de eSports que apoia a competição. A grande final está marcada para 27 de dezembro.



Segundo Christian Cunha, diretor da etermax Brand Gamification no Brasil, além da parceria com a SPQR e a chance de fomentar o cenário competitivo feminino de FIFA, a ação de marketing com a Turtle Beach mostra que há diversas maneiras inovadoras de conectar as marcas com o público de games e dos eSports. "A audiência crescente e a profissionalização tornam os esportes eletrônicos uma importante plataforma de comunicação com os consumidores. Unindo criatividade, tecnologia e inovação, há um oceano de oportunidades para os anunciantes".



Mais informações da competição estão disponíveis aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário