Participarão atléticas vindas de pelo menos oito estados do país
Na sua 5ª edição, a Liga Interestadual Universitária-LIU, considerada a maior competição esportiva universitária do Brasil, transforma a cidade de Uberaba referência neste assunto. A observação é da coordenadora esportiva da LIU, Graziele Rocha, acrescentando que o evento preza pela segurança e qualidade da sua prestação de serviços, preocupa com todo público que atinge em sua totalidade e dimensão de evento, trazendo profissionais capacitados em cada área de atuação.
Com uma quantidade expressiva de competidores de mais de 70 municípios de vários estados, a LIU conta com headcount para atender todos atletas nos jogos, árbitros federados, equipe de saúde, segurança, trazendo o máximo de conforto e confiança.
Nas praças esportivas, o movimento fica por conta das atléticas disputando as principais modalidades esportivas coletivas e individuais tanto no feminino e masculino, dentre elas: futsal, futebol de campo, vôlei, handebol, basquete, peteca, tênis de mesa, tênis quadra, xadrez, atletismo, natação, lutas, vôlei de areia, FIFA, disputa de bateria e cheerleaders, e neste ano, a novidade de duas modalidades o beach tennis e o futevôlei.
Zé Felipe e a sensação do momento, Ana Castela, além das arenas diurnas, para os apreciadores das festas e entretenimento, no Centro Park. Bruno Santos ressalta que o time da DNA trabalha sempre para que a experiência seja inesquecível, com a melhor produção, palco, luz, efeitos dando aquele toque de exclusividade LIU.
Entre as atléticas algumas se destacam pela sua trajetória na competição, trazendo atletas medalhistas de competições expressivas do âmbito nacional, a exemplo da UNB-Brasília que traz uma atleta profissional da liga Brasiliense, além de ser treinadora e poli atleta, a Liga das atléticas da Unicamp uma das convidadas, vem para sua primeira participação disputando em várias modalidades e trazendo atletas de alto rendimento -“Nosso atleta Renan Bortoletto (foto acima), foi bronze no Tênis de Mesa nos Jogos Brasileiros Universitários (JUBS).”
A coordenadora esportiva da LIU, Graziele Rocha (foto), ressalta, ainda, que a LIU, além de promover a integração e promoção da saúde, traz a geração de empregos diretos e indiretamente, de vários setores, fomentando a empregabilidade, impactando e aquecendo a economia da cidade. "Esperamos todo o público para fazer a sua história, que se torna a nossa história também."
O evento acontecerá no período de 12 a 15 de novembro de 2022, em várias praças esportivas e as festas open bar diurnas e noturnas concentradas no Centro Park.
Nenhum comentário:
Postar um comentário