sábado, 13 de abril de 2024

Shopping Uberaba traz “Kung Fu Panda 4”

Na Sessão Azul, hoje, 13 de abril, o ambiente estará propício para que autistas se sintam confortáveis





























A primeira edição da sessão “Cine+ Azul” no Cinemais Shopping Uberaba em 2024, será neste sábado, 13, às 14h, no mês focado na conscientização sobre TEA-Transtorno do Espectro Autista.

A sessão Cine+ Azul é da rede Cinemais, que prepara o ambiente de forma aconchegante fazendo com que as crianças estejam à vontade e com liberdade de se expressar como quiserem. O filme que será exibido ao público e suas famílias é a sequência de uma das franquias mais amadas pela criançada, “Kung Fu Panda 4”.

A sessão é preparada e adaptada para receber pessoas com TEA, ou seja, com som mais baixo, iluminação especial durante toda a sessão, além de temperatura amena e o público pode andar, dançar e se divertir como quiser. Os ingressos podem ser adquiridos presencialmente ou online, pelo site ou app Cinemais.

Para o superintendente do Shopping Uberaba, Fabiano Guerra, o compromisso do Cinemais com a inclusão vem ao encontro do que defende a rede Alqia, que administra o Shopping. “É uma iniciativa fantástica, que acolhe as famílias com autistas, ao mesmo tempo em que oferece uma experiência memorável dentro do nosso shopping”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário