Conheci a Tarantella, autêntica cantina italiana, no centrinho de Uberaba, na rua Segismundo Mendes. Que delícia de cardápio! E o aconchego? Fascinante. O projeto que transformou a edificação do início do Século XX em cantina sem perder as características originais é assinado pelo talentoso Demilton Dib. Das entradas ao cafezinho, tudo é para experimentar "rezando".
A bruscheta com pão italiano e molho de tomate com manjericão e afins, totalmente natural. Um primor! Isso sem contar o atendimento, que é simplesmente perfeito!
Quem atendeu a mesa em que eu estava com minha mãe e meu filho, foi o garçom Gilmar. Ele respondia às perguntas para explicar o sabor tão inigualável com tudo na ponta da língua e com uma propriedade admirável. Parabéns ao chef Júlio Cordeiro, que tem mais de 30 anos de experiência na Itália, que criou o cardápio, e ao chef Fabiano Mendes que pilota a cozinha. Esta foi a vez da lasanha, mas ainda experimentarei nhoque, canelone, carta de vinhos e muito mais. Aplausos para Fabiano Nabut, que investiu e transformou o local em um charmoso pedacinho da Itália em Uberaba! Recomendo! Capiche?
Nenhum comentário:
Postar um comentário