terça-feira, 28 de agosto de 2012

Frejat faz show em Uberaba dia 23



Uberaba, mais uma vez, receberá um show de primeiríssima: Frejat. O guitarrista, cantor e compositor é o convidado do Domingo no Campus, promovido pela Uniube, em comemoração aos seus 65 anos. A universidade promoveu uma enquete na internet para que o público escolhesse o artista desta edição. Deu Roberto Frejat, um dos pais do rock nacional dos anos 80. Será no dia 23 de setembro de 2012, pontualmente às 11h, no campus Aeroporto, com entrada gratuita.

No ano passado, Frejat estreou o show, A Tal da Felicidade, com seus maiores sucessos e canções de outros autores que ele sempre gostou e quis cantar ao vivo para o público de todo o Brasil. Depois de algumas apresentações pelo país, Frejat resolveu registrá-lo em DVD, o primeiro de sua carreira, na última edição do Rock In Rio, o megafestival que acontece no Rio de Janeiro. São Paulo conhecerá o resultado em show no dia 6 de setembro e, no dia 23, Uberaba!

Com 30 anos de carreira, mais de dez deles solo e três álbuns na bagagem, Frejat foi parceiro de Cazuza, fundador do Barão Vermelho e é um dos ícones da história do rock na MPB. É um dos maiores nomes do gênero.  

O Domingo no Campus já trouxe Arthur Moreira Lima, Sivuca e Glória Gadelha, Orquestra de Ribeirão Preto, Jair Rodrigues e Oswaldo Montenegro. E, agora, traz Frejat! Bora!


2 comentários:

  1. Boa tarde , Gostaria muito que o Grupo Rhaas pudesse participar desse grande evento , realizado sempre em Uberaba . Convida eles ,maiores informações --> RHAAS é um Grupo Sertanejo suas canções Vuco Vuco, Butecologia, Ti Cutuco Nu Cutuco e a nova Vamos Tomar uma HJ? (11) 3222-4477 e 82*33343

    São Paulo-SP · http://www.rhaas.com.br

    ResponderExcluir