sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Tiê se firma no cenário da música brasileira


Quem ainda não conhece Tié, não sabe o que está perdendo. A cantora, compositora e musicista paulistana foi vocalista de apoio da banda de Toquinho. Está aí talvez a impressão de já tê-la ouvido. Suas inteligentes e sensíveis letras abordam o universo amoroso embaladas por melodias simples e agradáveis. O timbre vocal é doce e firme. 
Seu primeiro álbum como artista solo foi Sweet Jardim, que saiu pela via independente. O segundo é A Coruja e o Coração que rendeu indicação ao Prêmio Multishow e shows por todo o Brasil, além de turnê pela Europa incluindo Londres, Berlim e Barcelona. Uma das faixas é Piscar o olho, que integra a trilha da novela Cheias de Charme. Outra composição sua também está na novela, Eu só sei dançar com você, mas na voz de Tulipa Ruiz. Seu nome verdadeiro é Roberta, mas ganhou da mãe nome de passarinho.
Tiê fez, com Jorge Drexler, o segundo show do Palco Sunset, no Rock in Rio.  No mês passado fez mais uma edição de "Na cozinha e no jardim", um show que monta em casa, com amigos músicos, e que transmite pela internet. 



Veja, ouça e depois me conte o que achou!


Dois
http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=fx-Hd5pheYk

Te mereço
http://www.youtube.com/watch?v=VoYVRBG3Xm8&feature=related

Perto e distante
http://www.youtube.com/watch?v=DLGAIDBS6Eg&feature=related

Piscar o olho
http://www.youtube.com/watch?v=PmOHXoRL5jI

Desculpe o auê
http://www.youtube.com/watch?v=Rhsivy3DEdM&feature=related

Se enamora
http://www.youtube.com/watch?v=NZTsyot4bb8&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário