domingo, 7 de outubro de 2012

Circo Rakmer está em Uberaba


O Circo Rakmer estreou em Uberaba, na avenida Nossa Senhora do Desterro, com sessões aos sábados, domingos e feriados às 17h30 e às 20h30, com ingressos a partir de R$ 10. Jefferson Rakmer, brasileiro, 43 anos, sendo 22 deles dedicados ao Circo Beto Carrero, nascido em Franca, no interior do estado de São Paulo, criado debaixo da lona do circo, foi palhaço, trapezista, acrobata, apresentador, ator e vencedor de vários prêmios circenses. Como diretor geral do famoso circo, adquiriu experiência, conhecimento, espírito de liderança e de equipe. Com o seu padrinho, Beto Carrero, aprendeu que não basta sonhar, mas acreditar nos seu sonhos. 
O Circo Rakmer é o sonho que se tornou realidade, empregando mais de 30 famílias entre artistas e técnicos, a grande maioria ex-funcionários do Beto Carrero, hoje amparados pelo Rakmer com grande responsabilidade.



Circo Rakmer, um show com grandes atrações: Globo da morte com cinco motociclistas, entre eles a única mulher na América Latina a rodar de igual para igual com os homens, mágicos, trapezistas, acrobatas, contorcionistas e os palhaços que fazem a alegria de crianças e adultos.


Saiba mais no site
www.circorakmer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário