A montagem traz a atrapalhada empregada Olímpia (interpretada pela atriz Anastácia Custódio), que envolve seus patrões, dois casais de amigos, um padre e até um vendedor de joias numa série de mal entendidos referentes a adultério.
Dirigida por Attílio Riccó a peça que comemorou ano passado 25 anos de história tornou-se fenômeno de público, arrastando multidões a todos os teatros por onde passou, acumulando uma plateia cativa, que não se cansa de rir com as confusões da empregada mais atrapalhada do teatro nacional. Além de Anastácia, o elenco conta com os atores Carlos Mariano, Samantha Coracante, Jonathas Joba, Carla Pagani, Siomar Schroder, Carlos Martins e Iran Almeida.
O sucesso deve-se à agilidade do texto de Caruso, que fornece boas piadas do começo ao fim da peça, sucesso que garantiu a Trair e Coçar é Só Começar presença Guinness Book nas edições de 1994, 95, 96 e 97 como a mais longa temporada ininterrupta em cartaz do teatro nacional. O espetáculo também foi agraciado com Prêmio Quality Cultural de 2005. Já se apresentou em Miami no Teatro Colony e no Brasil já foi visto por quase 5 milhões de espectadores em aproximadamente 9 mil apresentações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário