quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ju Gomes em bate-papo musical na Alternativa

Foto Marise Romano


Juliana Gomes, a Ju, cantora de Uberaba, que brilhou no The Voice Brasil, estará na Alternativa Cultural (rua Major Eustáquio, 500), nesta sexta-feira (28), às 19h30, para um bate-papo musical imperdível, com entrada livre. Ela contará sobre seus planos e carreira, e mostrará cantando um pouquinho do talento que conquistou a plateia do Brasil e, sobretudo, o reconhecimento dos técnicos do programa global, Cláudia Leitte, em especial, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel. Não dá pra perder!




 
A uberabense Juliana Gomes começou a cantar ainda criança, aos 7 anos. Aos 13 passou a integrar a Banda Pais & Filhos formada por seus pais. Neste domingo, 30, ela encantou o país no programa The Voice Brasil, com interpretação belíssima à canção Quando a chuva passar, gravada por Ivete Sangalo. Os quatro técnicos, Carlinhos Brown, Daniel, Lulu Santos e Cláudia Leitte deram sim a ela ao virarem suas poltronas. Quem perdeu, pode vê-la neste link http://tvg.globo.com/programas/the-voice-brasil/programa/noticia/2012/09/claudia-leitte-para-ju-gomes-tchutchuca-vem-aqui-para-sua-tigresa.html.
Quando os pais montaram a banda, ela entrou como vocalista. Foram centenas de formaturas, casamentos e confraternizações até alcançarem grandes eventos de destaque da cidade e microrregião como o Réveillon da Casa do Folclore, Réveillon da Pousada Jaguara (Jaguara), Baile de Gala do Lions Clube no Grande Hotel (Araxá) dentre outros.
Desde o início de 2011 em carreira solo, faz shows por esses brasis com sua banda, tendo sido ovacionada na Festa do Peão de Barretos (SP), o que gerou muitos convites para que ela tocasse em cidades paulistas, até na capital. Venceu o Festival Nossos Talentos da Rádio Mulher de Uberaba - 102.7 FM, em meados de abril, cantando seu primeiro singleSinal de Temporal,  que será gravado em breve. Atualmente tem feito shows em Uberaba e região, e o que é melhor, recebendo convites de todo o país.




Nenhum comentário:

Postar um comentário