terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Biergarten destaca cultura cervejeira


Já dizia alguém que com um balde de cervejas leva-se um homem para onde quiser. Claro que é uma brincadeira, mas não há dúvida de que esta bebida é, de fato, uma rival hour concours. E é intrigante como uma cerveja pode atrair tanto a ala masculina. Mas atualmente não são mais apenas eles que curtem a bebida. Elas estão chegando perto deles no quesito. É cada vez maior o número de mulheres aderindo a essa degustação que, no começo, pode até não agradar muito, mas vale experimentar as mais diversas pra dizer se, realmente, ela não agrada. E o que não falta na Biergarten, casa novinha em Uberaba (na rua Bento Ferreira, 902),  são  bebidas especiais incluindo cervejas puro malte e artesanais. As importadas têm seu lugar, óbvio, mas as nacionais têm ganhado muito terreno. 
                                                                                   



Quem pensa que trata-se de um bar, engana-se. É bem mais que isso! É uma casa para receber amigos que apreciam a cultura cervejeira no fim de semana. Há, inclusive, uma confraria com sócios e tudo o mais para debater o tema, naturalmente, saboreando uma boa cerva. O papo vai longe, sem dúvida. 









Tudo na Biergarten é novidade. Das bebidas, passando pela linda decoração aos proprietários, que recebem os clientes como amigos deixando-os extremamente à vontade pra curtir aquela vibe espetacular. Há uma frase de Benjamin Franklin que é como um mantra para Sumaya e André: "A cerveja é a prova que Deus existe e que Ele quer que sejamos felizes". 
















Lá encontrei amigos especiais, como
Thaís Marieta com o namorado, e outros com um entusiasmo contagiante para conhecer o que há de melhor no lugar superaconchegante.










 Também estavam por lá, nesta terça-feira, 29, o jornalista Júlio César de Oliveira com a esposa Nildinha


Saiba mais:
http://www.facebook.com/biergarten.bebidasespeciais?ref=ts&fref=ts

Um comentário:

  1. Prezada Rose, agradeçemos as palavras e sua visita.
    Queremos dizer que as portas estam abertas e que será sempre bem vinda, aliás, sempre que quiser será uma honra recebê-la aqui.
    Até breve.

    ResponderExcluir