quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Montagner ganha status de galã


Guindado ao posto de galã, desde que estreou em novelas interpretando o cangaceiro Herculano, em Cordel Encantado, Domingos Montagner, 50 anos, vem mexendo com o imaginário feminino das mais variadas idades.


Sem a beleza estonteante que costuma diferenciar os galãs, Montagner traz no olhar, na voz, no sorriso e na interpretação uma desconcertante carga de charme.



Para se ter uma ideia de seu magnetismo como ator, depois da sua estreia na TV, em 2010, no seriado policial Força Tarefa, fez, além de Cordel, participações em A Cura e Divã, e ainda foi o protagonista da série Brado Retumbante.


Atualmente fazendo par com Cleo Pires, na novela Salve Jorge, deixa no ar uma eletrizante sensação de que a química entre os dois extrapola o ambiente da ficção, o que não foi confirmado pelos atores. Com ele não há como a atriz não desempenhar seu papel de forma visceral. É impressionante! O ator que iniciou a carreira há mais 20 anos no circo e depois no teatro, é casado há 11 anos com Luciana Lima e tem três filhos, Leo, Antônio e Dante.



E no dia 15, estreará a microssérie "Gonzaga - de pai para filho", na Globo, versão do filme para a TV em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, em que Montagner interpreta o coronel Raimundo, fazendeiro que motiva a saída do compositor Luiz Gonzaga de Exu, sua cidade natal. A direção do longa é de Breno Silveira e Guel Arraes é o curador da adaptação. O papel título será interpretado pelo ator estreante nascido em Caruaru, Adélio Lima.




A presença de Monatgner no elenco é mais um bom motivo pra conhecer melhor a história de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário