sábado, 12 de janeiro de 2013

Show de Alex & Bellony, hoje, em Uberaba

                                Alex & Bellony, mais um promissor talento surgido em Uberaba
                             

Uberaba é mesmo um celeiro de artistas! Neste sábado, 12, no Samburá, já com ingressos praticamente esgotados, é a vez de Alex e Bellony mostrarem o seu talento, com um bem cuidado repertório, para a galera que curte o modão sertanejo raiz. Muitos internautas já conhecem a dupla por meio de vídeos acústicos postados no YouTube e no Facebook. Quem só ouve, confunde a voz de Bellony com a do cantor Zezé Di Camargo, tamanha é a semelhança. Quem assiste impressiona-se com a qualidade da apresentação de dois garotos que esbanjam talento. A partir daí, os convites começaram a pipocar de empresários e promotores de eventos para shows. 
Alex e Bellony se conheceram casualmente, em dezembro de 2011, quando Bellony veio comemorar o Natal e o Ano-Novo com alguns parentes em Uberaba. Quando cantaram as primeiras músicas juntos já perceberam que o dueto era perfeito. Porém, Bellony já seguia carreira solo em Belo Horizonte e não pretendia formar dupla naquela época. Gravaram juntos, por brincadeira, algumas canções, e como Bellony trabalhava como locutor, começou a divulgar as gravações no programa dele e a aceitação foi imediata.
A reação espetacular do público o levou a deixar tudo para trás e voltar a Uberaba e formar dupla
com Alex, o que aconteceu no fim de novembro de 2012.
Em uma das apresentações no München, a galera da Pró Eventos conheceu a dupla e decidiu, em parceria com Tavinho Tavares, promover um show maior para que mais pessoas possam curtir esta dupla que já começa a despertar interesse de promotores de shows da região.
Neste link  http://www.youtube.com/watch?v=OH75YYAOr50&feature=share&noredirect=1 um pouquinho do que o público vai ver de pertinho, hoje à noite, no Samburá, em Uberaba.

Contato: Pedro Romero - (34) 9972-8989

Nenhum comentário:

Postar um comentário