terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mario Fischetti é atração da Disco em Sampa





Um dos mais respeitados DJs de house music, o brasileiro Mario Fischetti, que já se apresentou em Uberaba, nas baladas da Pró, comandará as carrapetas da Disco Club nesta quinta-feira, 28 de fevereiro. Seu set privilegia o groove, carregando pequenas referências do jazz e da soul music. Levemente pop e eletrônico, ele encontra uma forma universal de traduzir exatamente aquilo ele próprio gostaria de dançar numa festa. A noite ainda contará com o fenômeno Leo Cury, DJ e produtor que despontou no mundo da House Music com o remix do clássico Blue Jeans de Lana Del Rey. 
Na sexta (1º de março) a casa receberá mais uma edição da festa House of Friends. Desta vez os DJs Rafael Yapudjian, Rodrigo R2 e Daniel Dalzochio agitarão a pista com seus ritmos e vibração que contagiam públicos cada vez mais exigentes e seletivos. 
Para o sábado (2 de março) a festa In Shape DJs será em comemoração ao aniversário de Eduardo Franca e contará com sets especiais de Gui Reif, Thomas Bassetto & Gui Quaresma e Marco Hanna. 
Para mais informações acesse www.clubdisco.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário