sexta-feira, 1 de março de 2013

Grupos representam Minas em Curitiba

                                   Foto: Daniel Sorentino/Divulgação/Festival de Teatro
                               Fringe, mostra paralela do festival, em 2012

O Estado de Minas Gerais será representado no Festival de Teatro de Curitiba por grupos como Teatrando, Trama Cia de Dança, Grupo Farroupilha, Grupo Residência e Mano a Mana, em 17 espetáculos da programação do festival, sendo dois na Mostra e 15 no Fringe – espaço democrático que faz parte da grade do principal evento brasileiro dedicado às artes cênicas.
“O líquido tátil” e “Prazer” foram as peças escolhidas para fazerem parte da mostra principal do festival. As outras peças representadas por companhias de origem mineira são: “Obsessão – amor e dor”, “Pequenas punições diárias”, “O arquivo vivo”, “Pequenas coisas grandes”, “Memórias em improvisos”, “Quinze centímetros – algo semelhante a uma romance”, “A projetista”, “Por parte de pai”, “Os ancestrais”, “Entre nebulosas e girassóis”, “Diário do último ano”, “A noite devora seus filhos”, “Palhaço Rosquinha em: hoje tem alegria”, “Liquidificador – sarau lítero musical” e “Sem fonia musical”.
O Festival de Teatro de Curitiba chega em 2013 à sua 22ª edição consolidado como um dos grandes eventos do calendário cultural brasileiro e o mais importante acontecimento de teatro do país. Entre os dias 26 de março e 7 de abril, a capital paranaense se transformará num vibrante palco espalhado por todos os cantos da cidade, promovendo o encontro entre as artes cênicas e o entretenimento. Artistas dos diversos cantos do Brasil e de outros países terão ali uma vitrine de repercussão nacional para seus espetáculos e criações.

Serviço
22º Festival de Teatro de Curitiba
Data: 26 de março a 7 de abril de 2013
Informações e fotos no link FTP://FTC:FTC@MAIL.A4COM.COM.BR/

Informações para imprensa:
Em São Paulo
A4 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário