sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sir Elton John reabre Mineirão para shows



O cantor, pianista e compositor britânico Sir Elton John, um dos mais venerados e influentes nomes da música pop de todos os tempos, aterrissa em solo mineiro, no dia 9 de março, para show da
turnê “40th anniversary of the Rocket Man”, no Mineirão, 
“Gigante da Pampulha”, depois da longa reforma, em Belo Horizonte. 




O astro pop Elton John, nascido Reginald Kenneth Dwight, em Londres, em 1947, é um dos artistas mais premiados na história da música (seis vezes ganhador do Grammy, premiado com o Oscar, O Globo de Ouro e vários Brit Awards) e faz parte de um restrito clube da música mundial, onde só constam sete membros (The Beatles, Elvis Presley, Madonna, Michael Jackson, Led Zeppelin e Queen). 


Esse seleto grupo faz parte da elite da música mundial por já ter vendido mais de 300 milhões de discos e Elton John, por sua vez, já vendeu mais de 450 milhões de cópias dos mais de 30 discos lançados em todos os seus anos de carreira. 


Com nova estrutura e com tecnologia e infraestrutura aplicadas, o foco de aproveitamento do Mineirão mudou, o tornando ícone multifacetado na cidade. Inteiramente reformado e com o novo status de Arena Multiuso, a arena dá o pontapé inicial para inserir Belo Horizonte na rota dos grandes shows e megaproduções internacionais. 


Há os setores de Pista, Cadeira Superior, Cadeira Especial, Cadeira Bossa Nova, que traz um espaço lounge antes e depois do show, e Cadeira Premium. Os valores dos ingressos variam entre R$100 (inteira) e R$700 (inteira), fora os camarotes, que começaram a ser vendidos em janeiro. Além do show de BH, Sir Elton John tocará em São Paulo, no dia 27 de fevereiro, no Jockey Club; em Porto Alegre, dia 05 de março, no estádio Zequinha; e em Brasília, dia 08 de março, no Centro internacional de Convenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário