sexta-feira, 15 de março de 2013

Ana Luiza Brasil lança livro em Uberaba





Papo sem Cabeça é o título do livro que a jornalista Ana Luiza Brasil acaba de lançar. Trata-se de uma coletânea de escritos que andou fazendo vida afora, na imprensa, na net, em cadernos. Ela conta que são 54 anos de caminhada, observando, celebrando e aprendendo com as pessoas, com os animais, com a natureza, com a própria existência.
E uma boa nova: Ana Luiza lançará o livro em Uberaba, na Alternativa Cultural, dia 23 de abril, em UM DIA COM ANA LUIZA BRASIL, das 9h ao meio-dia, e das 14h às 19h, porque precisa de, no mínimo, um dia inteiro para rever seus amigos, entregar a sua "cria", interpretar canções, relembrar momentos e agradecer a todos que fizeram e fazem parte da sua história.




A sensível e antenada jornalista, que hoje mora em Floripa, já emprestou seu talento à imprensa de Uberaba como repórter e também como colunista social. Sempre generosa com as palavras Ana Luiza conquistou amigos por aqui pra sempre. Quem teve o privilégio de conviver com ela conheceu bem de perto o que é um ser humano especial, desprendido e cheio de amor para dar. Ansiosa para ler o livro e ver suas vivências transformadas em letrinhas.

Um comentário:

  1. Rose, feliz estou em tão boa companhia, nesse blog que tem a sua cara e o seu coração. Dia 23 de abril, espero vê-la na Alternativa Cultural, para aquele abraço. Obrigada, pelo carinho.
    Ana Luiza

    ResponderExcluir