domingo, 6 de outubro de 2013

Uberaba recebe eventos com Cecília Massa

                                                                                 Fotos Rafael Monteiro



            A soprano Cecília Massa presenteia Uberaba, antes de se mudar para a Alemanha, onde  estudará a língua e fará aulas de canto com professores alemães. Ela fará um curso livre de música e não será surpresa que no ano que vem ela já integre grupos e conservatórios. Dedicação e talento não lhe faltam! O público da cidade e região terá o privilégio de se despedir e aplaudir esta intérprete de grande competência. Cecília ministrará a Oficina de Música Vocal, no dia 11, às 19h, no Casarão do Teatro Sesi, com inscrições gratuitas. Há apenas 30 vagas e podem participar interessados com idade acima de 13 anos. 
              No dia 12, ela dividirá o palco com o músico André Fernandes no Concerto DUO, também no Casarão do Teatro Sesi. Os ingressos serão vendidos por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Será um delicioso encontro entre os que apreciam a música popular brasileira pelo olhar da canção envolvendo bossa, samba e o choro. A classificação é livre. 


No dia 19, Cecília Massa e Arthur Raymundo (tenor), acompanhados por Flávio Lago ao piano, interpretarão canções alemãs, árias de ópera e duetos no Concerto Melancholie, às 15h, no anfiteatro do Centro Cultural Cecília Palmério, no Campus Centro da Uniube, na avenida Guilherme Ferreira, 217, com entrada franca. Os dois trabalham juntos desde 2010. São, além de grandes parceiros musicais, amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário