quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Contação abre programa cult de novembro



O Café Sabor & Saber da Alternativa Cultural prepara programação espetacular para novembro. A contadora de histórias Marluce Caetano é a convidada para uma Manhã de Lendas Amazônicas, um programa cultural indicado para toda a família. Trata-se, também, de oportunidade única para conhecer um pouco mais do rico folclore amazônico. Será neste sábado, 9, a partir das 10h30, na Alternativa Cultural, com entrada franca.





Sobre Marluce Caetano
Uberabense, professora, arte-educadora, graduada em Letras pela Universidade de Uberaba (Uniube). Experiência de 17 anos em sala de aula, atuando nos Ensinos Fundamental e Médio das redes pública e particular. Servidora pública há 13 anos, como formadora na Secretaria Municipal de Educação (Semed), Marabá-PA.
Atualmente lotada na Biblioteca Municipal Orlando Lima Lobo, responsável por atividades lúdicas de incentivo à leitura, através dos projetos "Biblioteca Viva", "Caminhos da Leitura" e "100 ler não ficaremos!". Pós-graduanda dos Cursos Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa e Estrangeira pela Uninter e Docência do Ensino Superior pela ISPEF- Instituto Superior de Pesquisa e Estudo Freiriano, desenvolvendo pesquisa para o trabalho de Monografia em Projetos de Leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário